Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a residência mé especialmentedica o urologista deve executar uma prova junto a Sociedade Brasileira por Urologia de modo a receber o Título de Especialista em Urologia. Desta forma, esse profissional se torna apto a criar vários procedimentos.Este interessante da Urologia é qual tal especialidade possui um campo do atuação bastante abrangente abordando vários perfis por paciente. Desde crianças recém nascidas até pacientes natural idosos. Além disso, atuamos no terapia de homens e mulheres.Isso precisamente, mulheres.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este qual seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. Desde já agradeço tua atenção!

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis bem no fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente fica ressecada,contudo nãeste coça,não tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis de que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

fernado disse: 20 do agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a criar a academia na parte das penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu estou utilizando a ereção normal Muito mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

roberto disse: 2 de maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náo cossa mas esta me preocupando. por sua vez estou utilizando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

genio da garrafa disse: 23 do setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao de fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

faz Ainda mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive sempre avermelhada… me ajude

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mé especialmentedico disse qual ele estava utilizando um vírus, nada de grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … o qual devo fazer pra saber se está tudo bem comigo?

Moro no interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por marçeste por 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou com serio problema e se possivel gostaria umanizzare manaus cnpj do uma sugestãeste do qual devo tomar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que sou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para de que possa me ajudar a resolver nosso problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, para recompensar 1 especialista particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *